segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Café Marita no mercado do Bem-Estar








Segundo as projeções de mercado, nos próximos 20 anos, indicam que os números de adultos que estarão acima do peso aumentarão em todo mundo em 44% e 45%, portanto, no futuro teremos 1,35 bilhões de pessoas com sobrepeso e 573 milhões de obesos em 2030.


Essa é uma tendência alarmante nos próximos anos, pois diversas pesquisas apontam que teremos uma população obesa, principalmente aqui no Brasil, outras pesquisas mostram que nos próximos anos teremos 20% estarão obesas.

A saúde é uma questão de prioridade, mas enquanto que crescem os números de doenças causada por ingestão de alimentos, nós temos um agravamento de toda estrutura de saúde, os hospitais estão no limite dos atendimentos, esse quadro vimos em todo Brasil, e as promessas de uma revitalização do sistema está longe de se tornar realidade, o excesso de comida tem levando muita gente para os leitos dos hospitais.


Movimento ao combate da obesidade com

A boa notícia é que o mundo se movimentando em favor ao combate da doença do século, hoje podemos encontrar vários artigos, nos jornais, revistas, rádio, nas redes de televisão, e principalmente na internet.


E todos eles sensibilizando a população para uma vida de saúde e bem-estar, é neste mercado que o Café Marita está situado, aqui temos provas que diversos usuários estão emagrecendo e com saúde, e o produto do Café Marita é Barato!!!


Estou falando sério!!! Sabe porquê?  Quero te explicar uma coisa, existem diversas de empresas de nível internacional que comercializam o pó nutricional, nada contra esse produto, todos eles têm propriedades nutritivas, porém para que esse produto tenha efeito desejado, é necessário de incluir outros produtos, ou seja, você gastaria por mês quase 400 reais, completamente inviável para a população e principalmente nessa crise que estamos passando, veja aqui no site!!!  


Uma coisa importante

Não existe nem produto milagroso, existe um conceito e aceitação do controle de peso, o produto Café Marita te ajudará a combater o sobrepeso e obesidade, mas a reeducação alimentar já uma questão que você terá que fazer em outra esfera da vida.

Lembre-se que perca de peso tem que acontecer aos poucos, é uma vitória a cada dia!!!!!  


Muita gente perdendo perdendo peso e recuperando a saúde. 






PARA O DISTRIBUIDOR, OS PREÇOS FICAM A METADE DO PREÇO. FAÇA O SEU CADASTRO.