segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Afinal o que é café marita?







A Erva Mate/ Paraguarienses  é uma planta medicinal muito cultivada na região sul do Brasil, sendo utilizada como remédio caseiro para o colesterol devido as suas propriedades.

Possui cafeina, teofilina, teobromina, ácido fólico , taninos, minerais, e vitaminas A, B1, C e E, e por e por isso atua como antioxidante, diurético, estimulante e afrodisíaco.   

Benefícios

1 - Colabora na saúde cardiovascular

2 - Aumenta o bom colesterol 

3 - Oferece mais resistência física

4 - Ajuda a retardar o envelhecimento  

Aromatizado com Garcínia Mangostana, considerada a principal fruta do trópico asiático, devido ao sabor e aroma agradável da sua polpa que é ligeiramente agridoce, fornece um leque de vitaminas, minerais, xantonas, substância que tem o poder antioxidante. 

O mangostãozeiro é nativo das ilhas de Sundra e da Península da Malásia, adaptado as condições de clima quente. Sendo a Garcínia uma fruta exótica  e de sabor apreciável. 

Benefícios: 

*Proporciona a melhora do funcionamento intestinal;

*Colabora no tratamento de Hipertensão;

*Tem ação antioxidante; 

*Reduz as taxas de glicose no sangue; 

*Contribui para a redução do colesterol; 

*Como a casca do Psyllium é bastante fibrosa, promove sensação de sensação de saciedade por mais tempo.  

*Atua como um laxante natural eficiente; 

O Psyllium é uma casca retirada de uma planta do gênero Platago (Platago Ovata), encotrada no continente Asiático, Norte Africano, e regiões do Mediterrâneo. 

Atualmente, o Psyllium é um dos mais eficazes laxantes naturais, extremamente rica em Fibras tanto solúveis como insolúveis.   









Nenhum comentário: